Loading...
NOSSO PENSAMENTO
"O único limite para a nossa realização de amanhã
serão as nossas dúvidas de hoje.” - Franklin D. Roosevelt
Veja Mais

VISÃO

Se missão é o que eu faço, valores é quem eu sou, a visão é o que eu quero atingir. Para a M. Thomaz visão será sempre o destino final. A visão é a que mais pode mudar com o tempo porque, assim que seus clientes alcançaram o que pretendiam, muda novamente para um alvo que está logo à frente, sem nunca parar de avançar.

MISSÃO

Com 30 anos de atuação no mercado, a M. Thomaz sente-se orgulhosa por ser formada por uma talentosa equipe de profissionais de grande experiência em veículos. A agência trabalha com apenas um objetivo: transformar os negócios de seus clientes em verdadeiros cases de sucesso.

AÇÕES SOCIAIS

Empresa amiga da criança (Fundação Abrinq) desde 1999, 20 anos. Colabora com o movimento Vivencias, transformando a realidade do idoso.

MARKETING

Mais conhecido como marketing de atração, o Inbound Marketing nada mais é do que uma estratégia de marketing que visa atrair o interesse do público, ao invés de fazer o mesmo correr atrás dele. É formado pelo tripé SEO, Marketing de Conteúdo e Gestão de Social Media.

Atuando no mercado desde 1990, a M. Thomaz Comunicação vem se destacando por sua grande experiência em campanhas voltadas para segmentos como o de concessionárias de veículos, indústria, moda e do mercado imobiliário..

IDÉIAS EXCLUSIVAS

A criatividade sempre foi a mola propulsora da sociedade. Seja ela na música, na televisão, nos esportes, na pintura. Desde a idade da pedra, uma ideia é capaz de fazer o homem evoluir, fazer fogo, criar a roda, fazer diferente, modificar o estado das coisas.

LOGOS CRIATIVOS

Impactar, surpreender, emocionar. A criação de um logotipo requer muita criatividade, talento, cuidado e uma boa dose de senso estético. Um logotipo tem por função a de retratar a essência de uma empresa, sua missão, os seus valores.

CAMPANHAS DIFERENCIADAS

Hoje em dia a sociedade se depara com produtos muito similares entre si. Automóveis, roupas, edifícios, hotéis, smartphones. Tudo muito igual. A comunicação surge como a única forma de diferenciar um do outro. E isso a M. Thomaz faz como ninguém.

SOCIAL MEDIA

Num mundo onde os smartphones tornaram-se objeto indispensável, gerenciar redes sociais surge como lição número 1. Definir uma estratégia nas plataformas digitais, cuidar do posicionamento, do planejamento de cada post, monitorar em tempo real, considerar todo o engajamento, chegando até a mensuração dos resultados.

Contato

About Titan

The languages only differ in their grammar, their pronunciation and their most common words.

Phone: +1 234 567 89 10

Fax: +1 234 567 89 10

Email:somecompany@example.com

Popular Posts