VISÃO
Se missão é o que eu faço, valores é quem eu sou, a visão é o que eu quero atingir. Para a M. Thomaz visão será sempre o destino final. A visão é a que mais pode mudar com o tempo porque, assim que seus clientes alcançaram o que pretendiam, muda novamente para um alvo que está logo à frente, sem nunca parar de avançar.
MISSÃO
Com 30 anos de atuação no mercado, a M. Thomaz sente-se orgulhosa por ser formada por uma talentosa equipe de profissionais de grande experiência em veículos. A agência trabalha com apenas um objetivo: transformar os negócios de seus clientes em verdadeiros cases de sucesso.
AÇÕES SOCIAIS
Empresa amiga da criança (Fundação Abrinq) desde 1999, 20 anos. Colabora com o movimento Vivencias, transformando a realidade do idoso.
MARKETING
Mais conhecido como marketing de atração, o Inbound Marketing nada mais é do que uma estratégia de marketing que visa atrair o interesse do público, ao invés de fazer o mesmo correr atrás dele. É formado pelo tripé SEO, Marketing de Conteúdo e Gestão de Social Media.
IDÉIAS EXCLUSIVAS
A criatividade sempre foi a mola propulsora da sociedade. Seja ela na música, na televisão, nos esportes, na pintura. Desde a idade da pedra, uma ideia é capaz de fazer o homem evoluir, fazer fogo, criar a roda, fazer diferente, modificar o estado das coisas.
LOGOS CRIATIVOS
Impactar, surpreender, emocionar. A criação de um logotipo requer muita criatividade, talento, cuidado e uma boa dose de senso estético. Um logotipo tem por função a de retratar a essência de uma empresa, sua missão, os seus valores.
CAMPANHAS DIFERENCIADAS
Hoje em dia a sociedade se depara com produtos muito similares entre si. Automóveis, roupas, edifícios, hotéis, smartphones. Tudo muito igual. A comunicação surge como a única forma de diferenciar um do outro. E isso a M. Thomaz faz como ninguém.
SOCIAL MEDIA
Num mundo onde os smartphones tornaram-se objeto indispensável, gerenciar redes sociais surge como lição número 1. Definir uma estratégia nas plataformas digitais, cuidar do posicionamento, do planejamento de cada post, monitorar em tempo real, considerar todo o engajamento, chegando até a mensuração dos resultados.