Cliente: Solidi | Cidade: São Paulo
O nome UPPER significa, literalmente, superior. Faz referência também à altura, como algo elevado, o ponto mais alto. Aplicado à este empreendimento, o nome valoriza o projeto como algo de destaque na região, e faz alusão à vista para o Brooklin Velho (por ser o ponto mais alto)
O logotipo e o grafismo desenvolvidos para a campanha trazem cores básicas (branco e preto com textura). O estilo clean e a tipografia trazem leveza e modernidade, enquanto a textura faz referência ao cobogó usado na arquitetura do Upper.
“Sua vida no ponto mais alto” – O conceito se relaciona ao nome de forma literal “mais alto”, e vai além disso na acepção de ter uma vida melhor morando ali, naquele empreendimento.
A M. Thomaz criou uma escultura em LED para colocar na frente do Stand de Vendas, o que agregou valor ao produto e fez com que o público ficasse mais perto do “ponto mais alto” da vida.
O texto-conceito traduz essa ideia:
“A vida passa por diversas fases. Tem épocas em que a gente está up, até que fica ainda melhor e chega a upper. Quando isso acontece, você sabe que está num ponto alto da vida, e é hora de desfrutar.”
As cores da campanha são focadas para o verde, acrescentado aos tons sóbrios traz um elemento contemporâneo, deixando a comunicação mais jovem e descontraída – chegando ao público-alvo do produto.