Campanhas

Tate


Cliente: Ditolvo  |  Cidade: São Paulo

A Rua São Paulo Antigo nunca teve tanta modernidade. Isto é muito mais do que uma afirmação. É o conceito criado pela M. Thomaz para o Tate Real Parque, um dos mais aguardados lançamentos da construtora Ditolvo. O empreendimento conta com apartamentos de 3 e 4 dormitórios e coberturas de até 217 m2 e em pouco tempo tornou-se uma das referências arquitetônicas na cidade de São Paulo.

Da identidade visual aos anúncios de jornal: a M. Thomaz tomou à frente de toda a comunicação do empreendimento Tate Real Parque.

Diante de aspectos relacionados à comunicação, compreende-se que a marca é o elemento principal para diferir e classificar empresas, funcionando como uma maneira de o consumidor identificá-la e ainda reúne valores emocionais e psicológicos que acabam influenciando o cliente a optar pela marca por conta desta identificação. Sabemos que isso não é um fator isolado, obviamente o consumidor pesquisará a qualidade do produto, o preço, a distribuição e sofrerá influência de suas estratégias de marketing.

Já neste case de importância ímpar para o cliente, o trabalho da M. Thomaz foi de extremamente relevância, já que a agência ficou com a incumbência de criar todo o branding da empresa e do produto em questão, a programação e o layout do site, além de materiais impressos como folhetos, anúncios, reprints, jornais de rua, entre outros.






Cases Relacionados




Tire sua dúvida!