CAMPANHAS

Livepark


Cliente: Mitre Realty
Cidade: São Paulo

A poucos passos da Avenida Pereira Barreto, o empreendimento traz uma estrutura completa de comércio, serviços e lazer. E a M. Thomaz sentiu-se privilegiada por poder apresentar este grande empreendimento imobiliário ao mercado.

Localizado em um região privilegiada onde se investe em qualidade de vida, o empreendimento Livepark foi pensado com o objetivo de mudar o jeito de viver na cidade de Santo André. E mudar para melhor. LIVE é viver, é aproveitar a vida, é buscar a felicidade. PARK é a liberdade, o bem-estar, a essência da natureza.

LIVEPARK significa viver todos os benefícios que a liberdade proporciona, representa a união entre o conforto de um empreendimento completo com a praticidade de uma ótima região. A M. Thomaz ficou responsável por toda a criação e elaboração da identidade visual do Livepark. Desde a criação da logotipia, da projeto gráfico do empreendimento, chegando até o todo o conjunto de peças da campanha publicitária de lançamento.

Criar a identidade de visual de um cliente é um dos maiores desafios dentro de uma agência.

Isto porque ele é uma espécie de síntese gráfica da missão e de todos os valores da empresa. Mais uma vitória da M. Thomaz. Para gerar impacto no lançamento do empreendimento foi contratada a apresentadora Ana Hickman. Que também foi utilizada aplicada sobre o logotipo. O logotipo foi todo criado pela M. Thomaz e traz como ícone central uma árvore estilizada, valorizando o nome do empreendimento.






Recent Portfolios