ArchTech

Arch Home


Cliente: Archtech
Cidade: São Paulo

“Arch” remete à arquitetura, nome contemporâneo e tendência de mercado imobiliário.

A M. Thomaz criou o nome “Arch Home” como brand – remetendo à construtora Archtech, valorizando e difundindo a marca da empresa.

Associar a marca seguida da região: Arch Home Vila Mariana, Arch Home Pompéia, Arch Home Vila Mascote.

 

O público passa a associar o nome a um estilo de empreendimento – seja por quesitos tecnológicos, arquitetônicos, paisagísticos e etc.

Traz a importância do projeto, que conta com a modernidade que traz inúmeras facilidades, de acordo com a tendência de mercado, principalmente para o público jovem e investidor. Mostra também, já no conceito, o estilo contemporâneo do projeto.

O Arch Home está localizado na Vila Mariana, poucos bairros sintetizam a cidade tão bem quanto este lugar.

Além de tudo, está rodeado pelas lindas verde, azul e lilás do metrô, com a comodidade de viver numa região charmosa, arborizada e super residencial.

Além de tudo, está rodeado pelas lindas verde, azul e lilás do metrô, com a comodidade de viver numa região charmosa, arborizada e super residencial.

Conceito visual da caneca 






Recent Portfolios